sábado, 4 de junho de 2011

O Grande Dia! - 29/05/2011

Ainda sonhando com o "Domingo Mágico" - O Batismo da Odaliskas!
Lá estava eu na companhia de minha tribo.

As dançarina da Tribo LyLateef:
  • Farizad
  • Paula Khalil
  • Roberta Kalilah
  • Camila Raja
Os músicos convidados:
  • Antônio Marmo - Pandeiro
  • Leonardo Al Masri - Derbak
As dançarinas convidadas:
  • Helen Cris - Dança Cigana
  • Renata Moraes - Dança do Ventre (alunas: Nátaly Moraes,  Marianni Paiva, Sandra Araujo, Leticia Tosta)
  • Sara Khaly - Folclore Árabe (alunas:  Ísis, Maria Eduarda, Sandra Araujo, Ana Clara, Lorena,Thaly)
  • Luciana Nogueira - Dança do Ventre (alunas: Fabiana Martins da Silva, Mariana Portela Caldas,  Angélica da Silva Ribeiro, Gisele Moreira de Almeida, Camila Rocha da Cunha, Yone Martins da Rocha)
Muitas amigas de diferentes momentos desta jornada.
São 20 anos de encontro com esta arte e, ainda tanto para aprender...
Agradeço a Deus e a todos os entes iluminados que invisivelmente guiam nossos passos, minha mãe, meus filhos, nora, genro, tia, amigos e amigas que animaram-me e divertiram-se com nossas aventuras dançantes.
Dividir este momento com todos foi  benção do céu.
Viver esta cerimônia é realizar um sonho de menina.
Alegria, esperança, criação, incentivo, crítica foram os ingredientes do nosso sucesso. 
Sou muito grata por viver esta experiência ao lado desta tribo.
Muita paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário